Olá, no post de hoje, vou compartilhar a minha primeira viagem para a capital paulista.
Do Estado de São Paulo só conhecia a cidade de Campos do Jordão e Aparecida do Norte, na capital paulista só tinha ido até o aeroporto e a rodoviária, decidi passar cinco dias na cidade de São Paulo, por ser mais perto e ser mais barato, então montei roteiros simples como conhecer parques, museus que ficassem próximo do local onde eu iria ficar hospedada. E foi uma experiência riquíssima.

Me hospedei pelo site Airbnb, forma de compartilhar hospedagem de uma forma mais acolhedora e acessível e deu tudo certo, fiquei no bairro da Liberdade, que era próximo da rua 25 de março e avenida Paulista.

Você deve estar se perguntando: oque a viagem tem a ver com organização?
Quando você viaja, a organização é primordial pra fazer as malas, fazer roteiros, precisa de organização financeira e de gestão de tempo. Enfim você pode colocar em prática várias dela então eu recomendo que você veja o post deste blog.
As minha primeiras impressões de São Paulo foi que o bairro Liberdade é arborizado, é um reduto de orientais, muito bom para aumentar a bagagem cultural.
A organização no metro é muito boa, tem portão na catraca e barras na plataforma para evitar acidentes.
Com certeza voltarei a cidade pois não consegui conhecer todos os lugares, e espero que os moradores desta cidade tão acolhedora continuem cuidando bem dela.
E você já foi á São Paulo, compartilha e coloque nos comentários sobre a sua experiência e você que mora em São Paulo, quais lugares você recomendaria conhecer?

Deixe um comentário